Como podemos ajudar você a parar de ser preocupar com os problemas de ti e focar no seu negócio? Veja abaixo…
Ao se tornar cliente da HB Ti Corporativo, um dos principais pontos de atendimento que você terá, será um grupo no WhatsApp. Através desse grupo você poderá registrar toda e qualquer dificuldade que estiver tendo, que nossa equipe de plantão irá estar de prontidão para atende-lo.
Os custos de um funcionário de TI são relativamente altos. Conosco você não terá apenas uma pessoa para lhe atender, você terá uma equipe!
Nossa equipe sempre estará sugerindo melhorias na tecnologia da sua empresa para que seus serviços tenham mais produtividade e rendimento.
Fornecemos para você uma ferramenta própria de relatórios e ferramentas sempre atualizadas do inventário de tecnologia existente dentro da sua empresa.
Com a HB Informática você conta com uma equipe de help-desk para auxiliar remotamente caso você esteja com alguma dificuldade.
Nós garantimos eficiência, qualidade e agilidade nos atendimentos aos nossos clientes. Assim a sua empresa pode focar no que ela faz de melhor!
Caso sua empresa necessite de um atendimento presencial, nós temos uma equipe pronta para ir até sua empresa e solucionar o problema.
Levantamos abaixo alguns pontos de que você precisaria do nosso atendimento!
Qual impressora de uma empresa que nunca deu problema? Conosco você terá suporte imediato para a resolução.
Problema clássico onde nosso time poderá realizar uma verificação e apontar a correção para isso.
Cada empresa faz um de um determinado sistema para o seu dia a dia. E se o seu sistema apresentar problemas, é só nos chamar.
Sua internet fica caindo com frequência? Nós entramos em contato com a operadora para solucionar o problema.
Você acabou perdendo os dados do seu sistema? Não se preocupe, temos rotinas de backup para a restauração de suas informações.
Precisa de um computador novo? Nós levantamos a máquina ideal para você, montamos e entregamos ela pronta para uso!
Esses são apenas alguns exemplos de como nós poderíamos ajudar você no seu dia a dia!
Ainda tem alguma dúvida? Encontre a resposta ao lado!
A vantagem de terceirizar o TI da sua empresa, é que ao invés de você contratar um profissional, criar toda uma estrutura para ele trabalhar e ainda não ter certeza de que ele vai dar conta de todos atendimentos, você terá uma equipe especializada e com toda a estrutura necessária para atender o seu negócio sem custar tanto igual custaria para você montar sua equipe de TI.
De acordo com nosso sistema de monitoramento de qualidade, nosso tempo médio para início do atendimento está na casa dos 2 minutos após o pedido do cliente.
De acordo com nosso sistema de monitoramento de qualidade, nosso tempo médio para resolução está na casa dos 20 minutos após análise do mesmo.
Essa informação varia muito de empresa para empresa, depende se a sua empresa vai estar perto ou longe da nossa central de atendimento.
Porém o tempo para detecção do problema, levantamento de material, deslocamento, atendimento e resolução está entre 1 hora à 1 hora e meia.
Não!
Você poderá chamar nossa equipe quantas vezes precisar durante o dia que estaremos prontos para ajuda-lo!